Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É fácil!
A solicitação de troca ou devolução é feita pelo WhatsApp (31 99347-4495) ou e-mail (lafilleloja@gmail.com) no prazo de 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
Obs.: no caso de o cliente ter optado por retirar pessoalmente, o prazo de 7 dias começará a correr do dia em que o produto estiver disponível para retirada.
- não serão aceitas trocas e devoluções de produtos sem prévia comunicação.
- não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
- o produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
- quando o produto for recebido, será analisado e, caso esteja de acordo com as especificações acima, a devolução ou a troca será autorizada.
TROCA
- no caso de troca, assim que recebermos o produto, o cliente será avisado.
- ele terá o prazo de 3 dias para escolher outra peça da nossa loja, do mesmo preço ou complementando a diferença de valor, se houver.
- mediante o pagamento de um novo frete, será enviada a peça nova.
Obs.: a primeira troca é grátis. Não há cobrança de novo frete.
- não será feita a troca de peças na promoção.
DEVOLUÇÃO
- no caso de devolução do produto, o cliente pode optar por receber o crédito referente ao valor da compra para ser usado na loja (sem data de expiração) ou o estorno do valor pago.
- para compras realizadas por cartão, solicitamos o estorno pelo PagSeguro e o valor pago será descontado na fatura do cartão (podendo ser em até 2 faturas subsequentes à compra).
- para compras realizadas por boleto ou transferência, o reembolso será feito mediante transferência do valor para conta informada pelo cliente. Dados necessários: banco, agência, conta, nome completo e CPF do titular da conta.